Design do layout
Programação do layout
Criação de banco de dados para captura de leads
criação de 1 formulário
SEO
As landing pages são páginas que aparecem para os visitantes quando eles clicam em um link. Comumente, elas são utilizadas para receber aqueles usuários que estão interessados em produtos ou serviços específicos. Portanto, se você estiver oferecendo um ebook, um webinar ou o acesso à uma planilha, por exemplo, uma landing page é a melhor solução para apresentar as informações indispensáveis para aquele visitante, reforçando a ideia de que ele deixe seus dados de contato em troca desse material rico que poderá acessar.
Design do layout
Programação do layout
Criação de banco de dados para captura de informações
criação de 1 formulário
Integração com métodos de pagamento
SEO
Os Hotsites são canais usados em estratégias de marketing peculiares, consideradas páginas temporárias que trarão informações como anúncios de eventos e promoções, por exemplo. Essas páginas normalmente possuem um prazo de validade dentro do período da ação, podendo durar alguns dias, semanas ou meses. Além disso, o hotsite também traz alguns formulários, como possibilidade de se inscrever em um evento. Ou, até mesmo, assinar autorização para receber informações sobre uma ação específica. No caso de um hotsite para uma promoção, por exemplo, é importante que a página contenha informações como formulário de cadastro, regulamento da promoção, descrição dos prêmios que estão em jogo e outros detalhes. Se você pretende fazer uma pré-venda de algum produto ou serviço, um hotsite também pode ser uma boa alternativa.
Design do layout
Programação do layout
Criação de banco de dados para captura informações e/ou envio de formulario de contato
Criação de até 2 formulários
Com mais 3 paginas adicionais para outras informações
Integração com métodos de pagamento
SEO
Os site One Page trata-se de um site com uma página única, onde todo o conteúdo que você deseja passar/informar para seus clientes deve ser compilado em apenas uma página. O design prioriza principalmente a experiência do usuário, onde através da rolagem do site, os conteúdos devem ser dispostos para entregar todas as informações que os cliente buscam ao procurar sua empresa.